Envie um e-mail para lojaarantesoficial@gmail.com ou entre em contato através nosso WhatsApp.
Perguntas Frequentes - FAQ
PRAZOS E RASTREIO
Qual o tempo estimado para despacharmos seu pedido e enviar o código de rastreamento?
Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de até 5 dias úteis para enviar o código de rastreamento para o seu e-mail. Assim que receber o código, você pode acessar nossa página de acompanhamento para monitorar sua entrega.
Quando as informações de rastreamento começam a aparecer?
Geralmente, leva até 5 dias úteis após o envio do produto para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema. Se você já recebeu o código de rastreio e não há atualizações, fique tranquilo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A entrega geralmente leva de 7 a 10 dias úteis, em média, após a postagem do produto, dependendo da sua localização. O envio é realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
ALTERAÇÃO DE PEDIDOS
Se você perceber que o endereço do seu pedido está incorreto ou incompleto, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos fazer as devidas alterações. No entanto, se o seu pedido já foi liberado para envio, lamentamos informar que não será possível modificar nenhuma informação.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
É importante que você preencha corretamente o endereço de entrega durante o processo de compra para evitar problemas na entrega da sua encomenda.
Destinatário Ausente
Por favor, assegure-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizarão até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber a encomenda nessas tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 5 dias corridos. Se a encomenda não for retirada, ela será devolvida ao remetente. Será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes referentes às tentativas de entrega, assim como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote em caso de ausência no endereço, estarão registrados no acompanhamento do pedido. Você pode verificar essas informações no site dos Correios utilizando o código de rastreamento fornecido pela nossa loja.
A LOJA ARANTES não assume responsabilidade por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta em pedidos feitos em nossa loja. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, de acordo com as normas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, sem tentativas adicionais de entrega no mesmo endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.
Temos uma política de trocas por insatisfação ou caso tenha algum problema com o produto, com prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.